Loading...
Em casa, Aimoré sofre derrota para o Cruzeiro
20/03/2016 23h19

Mais uma vez, repetiu-se a história dos últimos dois jogos, em que o Aimoré propõe o jogo, cria diversas chances, mas acaba derrotado. Dessa vez, o Índio Capilé perdeu para o Cruzeiro por 2x1, na tarde deste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. Reinaldo e Juninho Tardelli fizeram os gols do Cruzeiro, enquanto João Henrique descontou. Com o resultado, o time de Leandro Machado permanece na zona de rebaixamento, além de ver o lanterna Cruzeiro encostar e os adversários diretos pontuarem.

O Aimoré praticamente começou a partida perdendo. Logo aos 5 minutos, após uma cobrança de escanteio, Reinaldo apareceu no segundo poste e cabeceou para o gol, abrindo o placar. A partir daí, só o Aimoré jogou, empurrando o adversário para sua defesa e criando chances claras, principalmente nas arrancadas de Elias. O empate veio em uma jogada individual de João Henrique, que passou por dois marcadores e chutou firme no canto do goleiro Andrey,

O ímpeto aimoresista seguiu no segundo tempo. Amassando o Cruzeiro, o Aimoré criava várias oportunidades, qua acabavam terminando na trave ou nas mãos de Andrey, destaque da partida. Como prega a máxima do futebol, o Índio não fez o gol da virada, e acabou levando o segundo gol. O Cruzeiro só havia assustado em um único lance na segunda etapa. Na segunda vez que chegou ao gol de Mikhael, marcou com Juninho Tardelli e decretou a derrota índia.

No próximo domingo, o Aimoré volta a campo fora de casa. Em Erechim, o Índio visita o Ypiranga precisando de uma vitória. Caso contrário, corre o risco de rebaixamento já na próxima rodada.

AIMORÉ: Mikhael; Arilton, Donato, Baloi, Ari; Bruninho Araújo (Canhoto), Mateus, João Henrique (Moacir); Elias, Igor (Douglas), Marcos Paulo. Técnico: Leandro Machado.

Foto: Digue Cardoso | indiocapile.com
 Previous  All works Next