Loading...
Aimoré é derrotado em Passo Fundo
13/03/2016 21h43

O Aimoré foi derrotado em uma partida dura disputada no Vermelhão da Serra, neste domingo. Contra o Passo Fundo, o Índio Capilé perdeu por 2x1 e permanece na zona de rebaixamento. Nata e Jean Silva marcaram os gols do time da casa. Moacir descontou para o Índio. O resultado deixou o Aimoré com os mesmos 6 pontos, na 13ª colocação.

O Passo Fundo tomou a iniciativa logo nos primeiros minutos. O goleiro Nicolas, que substituía Alessandro, acabou sendo o destaque do Aimoré, com boas intervenções. Tanto que a primeira etapa terminou sem gols. Mas em um dos últimos lances antes do intervalo, o goleiro do Índio acabou machucando o ombro e teve que deixar a partida, dando lugar ao jovem Mikhael.

Na segunda etapa, o Aimoré quase não teve tempo para entrar na partida novamente. Logo aos 3 minutos, Nata cobrou falta no canto e abriu o placar. A partir daí o Índio passou a dominar a partida, criar boas chances e chegar perto do empate. No entanto, em uma jogada individual de Jean Silva, que passou pela defesa e fez um golaço, acabou sofrendo o segundo gol. Atrás no placar, o técnico Leandro Machado colocou o time pra cima com a entrada de Moacir. Aos 41 minutos, ele mesmo recebeu na entrada da área e deslocou o goleiro Matheus, descontando o marcador. Mas era tarde e o Índio não teve forças para empatar.

Com rodada somente no próximo final de semana, o Índio terá uma semana inteira de treinamentos. No próximo domingo, às 16h, o Aimoré volta a atuar em seus domínios. No Cristo Rei, enfrenta o lanterna Cruzeiro. Uma vitória tira o Índio Capilé da zona de rebaixamento.

AIMORÉ: Nicolas (Mikhael); Diego Superti, César Lucena, Donato, Tiago Alemão; Toto (Talysson), Danilo Goiano, Bruninho Araújo (Moacir), João Artur; Elias, Igor. Técnico: Leandro Machado.

Foto: Alex Borgmann
 Previous  All works Next