Loading...
Aimoré joga melhor, tem gol anulado e acaba derrotado em Veranópolis
06/03/2016 19h00

Jogando no estádio Antonio David Farina, o Aimoré jogou melhor mas acabou derrotado pelo Veranópolis. Le Petit fez o gol do VEC ainda na primeira etapa. A partida foi marcada por duas novidades na casa-mata do Aimoré. O treinador Leandro Machado e o auxiliar técnico Arílson Costa estreavam no comando do Índio Capilé. Com a derrota, o Aimoré caiu para a 12ª colocação.

A primeira etapa não começou muito boa para o Índio. Pouco criativo, criou somente uma chance com Igor, que chutou cruzado pra fora. Aos 19 minutos, quem abriu o placar foi o time da casa. Le Petit pegou sobra e chutou de canhota para fazer o gol do Veranópolis. Em seguida, o árbitro Eleno Todeschini anulou um gol do Aimoré, assinalando toque de mão de Elias na conclusão.

O técnico Leandro Machado mexeu no time para a segunda etapa. Talysson entrou no meio-campo e Mateus foi deslocado para a lateral. A mudança deixou o time mais ofensivo, e o Aimoré passou a dominar o jogo. Mesmo assim, o Aimoré não conseguiu converter a superioridade em gols, e o placar seguiu inalterado.

Sem rodada do estadual no meio de semana, o Aimoré só volta a campo no próximo domingo. Fora de casa, o Índio enfrenta o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, às 17h.

AIMORÉ: Alessandro; Diego Superti (Talysson), César Lucena, Donato, Arilton; Bruninho Araújo, Mateus, Danilo Goiano (Marcos Paulo), Lucas Kattah (Moacir); Elias, Igor. Técnico: Leandro Machado.

Confira a tabela completa do Gauchão 2016: http://ceaimore.com.br/torneio.php

Foto: Luana Trentin | VEC
 Previous  All works Next