Loading...
Clube aposta em jovens talentos para o Gauchão 2015
18/12/2014 12h00

O Clube Esportivo Aimoré confirmou mais dois atletas para o Gauchão 2015. São eles o meia Ângelo (foto), 20 anos, e o centroavante Gustavo Colissi, 19 anos. Segundo o Diretor Executivo de Futebol, Luis Fernando Hannecker, ambos são jovens talentos que farão parte da política do clube de mesclar os garotos com atletas experientes.

- São atletas jovens, promissores, que terão oportunidade na equipe profissional. O objetivo é explorar as características que observamos nestes atletas, como potencial de investimento. Temos plena convicção na linha adotada pelo clube e implantada pela comissão técnica, com jogadores experientes e jovens, abrindo espaço para revelar atletas, casos de Mikael, Moacir e Diego Rocha, por exemplo – destacou Hannecker.

O meia canhoto Ângelo passou pelas categorias de base do Grêmio e chegou a atuar inclusive entre os profissionais, na estreia do clube no Gauchão 2014. Já o centroavante Gustavo Colissi passou pela vitoriosa base do bicampeão brasileiro Cruzeiro, e estava no 15 de Novembro, de Campo Bom, onde foi um dos artilheiros do clube na Segunda Divisão e na Copa Metropolitana.

FICHAS:
Nome: Gustavo Francisco Colissi
Nascimento: 09/05/1995 (19 anos)
Naturalidade: Campo Bom (RS)
Posição: Centroavante
Pé preferencial: Direito
Altura : 1,90m

Nome: Ângelo Natanael Stulp
Nascimento: 24/05/1994 (20 anos)
Naturalidade: Estância Velha (RS)
Posição: Meia
Pé preferencial: Esquerdo
Altura : 1,74m

Foto: Lucas Uebel | Grêmio
 Previous  All works Next